Os atalhos do iPhone são ótimos recursos que vão tornar sua usabilidade muito melhor e mais ágil. Isso tudo é possível por meio de um aplicativo exclusivo para esse sistema operacional. Ele funciona de modo que o usuário de fato “corte caminhos” entre o acesso de um e outro app.
Quer saber como funciona? Então, continue acompanhando este artigo. Aqui, falaremos mais sobre os atalhos do iPhone e o aplicativo cujo objetivo é justamente facilitar a vida do usuário. Confira!
5 atalhos do iPhone para você conhecer
Para começar é necessário, primeiramente, fazer o download do aplicativo Atalhos em seu aparelho iPhone.
Agora, portanto, você já pode começar a usar e, assim, aproveitar todos os seus benefícios, como os que apresentaremos a seguir.
Abrir playlists
Ao invés de abrir seu aplicativo de música e, a partir dele, buscar pela playlist que você deseja ouvir, basta criar um atalho no aplicativo e inserir a URL da lista de música. Deste modo, basta clicar neste atalho na tela inicial do seu aparelho e ouvir!
Modo Não Perturbe
Este recurso é ideal para os gamers de plantão. Com isso, mensagens de texto ou de outros aplicativos não vão atrapalhar enquanto você joga. Para isso, basta selecionar o app do jogo na seção “Automação” do app.
Acionar alarmes automaticamente
Ao invés de ficar criando vários alarmes para despertar pela manhã, você pode criar um atalho no aplicativo e repetir o processo para colocar todos os alarmes desejados. Assim, ninguém mais vai perder a hora!
Economia de energia
O aplicatibvo também permite que o usuário ative um atalho para acionar o modo de economia de bateria do celular. Além disso, é possível selecionar a porcentagem de bateria para a qual ele deseja ativar a economia.
Aviso de água no celular
Por fim, este aplicativo permite que o aparelho acione um alarme que faça com que ele vibre em frequências diferentes para “expulsar” o líquido de dentro do aparelho. Isso, no entanto, não é possível com grandes quantidades de água, mas pouco líquido.
Leia também: Melhores apps de radares meteorológicos
Quer conhecer mais dicas como esta? Portanto, continue acompanhando o BuscAqui!